Continuação do capítulo anterior
A vontade que me deu foi de xingar, mas me contive...
O céu foi ficando escuro e relâmpagos incendiavam as nuvens quebrando o breu que se formara.
--Hiram. eu não pedi isso...
Uma ventania começou a arrancar os telhados, as pessoas começaram a correr, outras a segurar-se pois o vento arrastava tudo. Olhei para a direita e senti que daquela direção emanava um a força obscura, maligna.
-- Nem pensar mocinha! Você não sabe o que está lá... - Claus apareceu em meu campo de visão gritando.
-- Não importa!!!! É melhor resolver do que deixar tudo se transformar em cinzas e pó! - comecei a correr.
-- Espere - uma voz forte me fez para - vou contigo! - Hiram se pôs ao meu lado e principiamos a correr na direção daquela energia densa.
As pessoas gritavam desesperadas por meu nome, senti uma força crescendo em meu interior que me fazia correr cada vez mais rápido, forçando Hiram a me acompanhar.
Parei subitamente ao ver o que estava criando aquele terror: algo esquelético, sem músculos, usando uma túnica negra em chamas. A visão daquilo movendo os dedos finos e longos no ar, como se estivesse regendo uma orquestra, me fez tremer de indignação.
Hiram tentou me segurar, mas seu esforço foi inútil: me aproximei da fera que me olhou nos olhos... não tinha olhos, apenas dois pontos escuros simbolizando terror. Em segundos, senti as mãos daquele ser estranho em volta do meu pescoço e automaticamente segurei em torno do seu pescoço também.
-- Morre P-E-S-T-E!!!!!!!!!!!!!!! - gritei com o resto do ar que havia em meus pulmões.
To be continued